A gravata vermelha sem dúvida é uma das mais belas gravatas. Utilize e fique sempre elegante.

Gravata vermelha

Uma das cores mais bonitas para gravatas é o vermelho que pode dar um destaque interessante para diversas composições de terno e gravata. A gravata vermelha é uma peça que deve estar no guarda-roupa de todos os homens que aderem ao estilo terno e gravata.

Uma das coisas mais positivas acerca da gravata vermelha é que ela pode ser combinada de forma elegante com muitas outras cores. Começaremos a listar as possibilidades de terno e gravata vermelha, dar mais ou menos destaque para a cor da gravata é uma questão de gosto pessoal, pois tanto com cores claras como com cores escuras é possível ter um bom resultado.

As cores com as quais a combinação terno e gravata vermelha fica melhor é com o terno azul marinho e também com o terno cinza. Na primeira alternativa a gravata vermelha fica menos destacada, pois é usada em conjunto com peças igualmente escuras, se trata de uma opção mais sóbria.

Gravata vermelha

O terno cinza fica muito bonito quando usado junto com uma gravata vermelha, mas é uma combinação que favorece mais quem gosta de destacar a gravata da produção. Podemos dizer que essa combinação de terno e gravata vermelha é mais fashion que as demais.

A camisa também é um ponto importante na produção masculina, a combinação de camisa e gravata vermelha também tem um grande leque de alternativas. As cores de camisas que ficam bem com gravata vermelha são as camisas brancas, azul, rosa e também preta.

Com essas possibilidades é possível criar um visual mais formal ou menos formal, quando se combina uma camisa branca ou preta com a gravata vermelha se tem uma produção mais séria e quando se combina essa gravata com cores como azul e preto podemos dizer que se trata de um visual mais descontraído.

Como fazer nó de Gravata? nogravata.com

Aprenda a fazer uma infinidade de nó de gravata com nossas dicas!
Todos os direitos reservados, é vedada a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.